body, a {cursor: url(http://i.imgur.com/luPa2.png), progress;} a:hov

Moto ImVehFt GTA SA

sexta-feira, 15 de março de 2013

Yamaha YZF R1 ImvehFt


Leia Isso
Fala Galera eu sou o Marcos 3D...
Muita gente ai vai falar "hó o cara num sabe modelar e fica roubando trabalho dos outros bla bla bla bla bla. não tiro o direito de vcs mas vou falar uma coisa: não estou aqui para roubar o trabalho de minguem os créditos pela moto são todos do autor que terá seu nome citado a baixo eu apenas a adaptei ao imvehft...


Descrição:

A moto vem com:

Lanterna de Freio
Pisca Alerta
Faróis de Neblina.
Som do Motor- Opcional
Painel Funcional? Não ainda não, tive uns problemas e deixo pra próxima versão da moto que pretendo lançar.
Atenção: Se for postar em seu blog, site não se esqueça dos créditos de ambos. autor e o meu de adaptação ao imvehFt, cole o texto original da postagem completa e com o link de meu blog.
Autor: kevin arboleda
Adaptação ao ImvehFt: Marcos 3D


2 comentários:

Renan Carneiro disse...

amigo o link não esta funcionando será q vc poderia arrumar? obrigado

TH Gamer disse...

pfv link off

Postar um comentário