body, a {cursor: url(http://i.imgur.com/luPa2.png), progress;} a:hov

Strad Adventure Cabine Dupla GTA SA

quinta-feira, 7 de março de 2013
LEIA SEU PREGUIÇOSO

Ola galera venho trazendo pra vcs uma novidade! esse e um carro muito difícil de se encontrar por ai... eu mesmo já cansei de procura-lo, como eu sou fan desse carro adoro eu pensei vou modelar um pra mim :-) !!!! mas esperea* ai eu lembrei não aprendi a modelar completo ainda @_@
pensei ate em editar uma transformar em cabine dupla e tal e tal e tal... Pensei em entrar em contato com algum modelador e pedir permição para editar :-) mas e muito difícil encontrar o autor em meio a inúmeros! bom o papo ta bom mas vamos logo ao assunto!

Para nossa alegria eu encontrei isso:


Então e isso ai ta liberado!
então depois de um dia de mão na massa vejam o que já estava pronto..


Ta ficando linda!
Mas claro que ainda esta bem Betona!
quem sabe seja inVheft @_@ sei lá
Pois e galera esse vc só encontra aqui na equipe asfalto liso! Comentem ai se inscrevam visitem sembre meu blog, muita coisa boa ai!
Download? Agora não mas quando tiver pronta vai sim!
Claro que não pretendo ficar com todos os créditos como se eu tivesse construído o carro inteiro..
então La vai
Autores do Carro Original cabine simples:

Breno 3D's
Kairo 3D's

Conversão para cabine dupla: Marcos 3D da equipe asfalto liso.

0 comentários:

Postar um comentário